Acesso restritoCONSULTAS SCPC

 

ACILPA

Mais de 40 anos trabalhando pelo crescimento da comunidade

A década de 1970 foi particularmente especial para Lençóis Paulista. A cidade vinha de anos seguidos de crescimento com base na potência da agroindústria e começava a diversificar sua atividade econômica. Nascia a necessidade de se ter uma entidade representativa do comércio e indústria. Assim, em outubro de 1973 nasce a Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista), com nomes como Cidemar Luminatti, Nilzo Capellari, Aldo Trecenti, Laércio Brígido, Horácio Moretto, Dionísio Ceschini, Armando Orsi e Luiz Sansovo entre outros notáveis da economia local.

Desde então, o crescimento da entidade acompanhou o crescimento econômico e diversificação do comércio local. Na década de 1980 surgiram as primeiras campanhas de fidelização do cliente e fomento das vendas, principalmente para as compras de Natal, para fortalecer nossa praça comercial frente à concorrência do polo regional, Bauru.

A década de 1990 foi marcada pela conquista da sede própria no prédio onde ela funciona até hoje, com muitas dificuldades e o quase fechamento da entidade frente a uma grave crise financeira. No entanto, a superação foi a marca e a Acilpa chegou ao século 21 ainda mais fortalecida.

A missão então passou a ser a modernização das prestações de serviços e mobilização para o fomento das vendas e fidelização do cliente no comércio local. Cada vez mais a Acilpa apresenta recursos e benefícios para os seus associados, além da diversificação de ações. Superada a concorrência com o polo regional, a meta agora é nos fortalecer ainda mais, sempre buscando novos associados para acrescentar sua força e suas ideias ao nosso devoto trabalho do dia a dia. 

<< Voltar



PARCEIROS