Logo

 

Acilpa interdita rua 15 de Novembro neste sábado para promoção de Dia dos Pais

Neste sábado 13, mais uma ação da Acilpa que promete ser sucesso absoluto. A campanha de mês dos pais “Você de Tanque Cheio” vai dar um tanque de gasolina por mês durante doze meses como prêmio principal. O segundo prêmio ganha um tanque cheio por mês por seis meses e o terceiro prêmio, o tanque cheio uma vez por mês por três meses. Para concorrer, o consumidor já sabe: compre no comércio local, preencha o cupom e boa sorte!

Os cupons estão à disposição desde a primeira semana de julho. Esta ação terá mais tempo para que o consumidor preencha e concorra. Como já é de costume, a Acilpa interdita a rua 15 de Novembro com uma série de atrações para promover as campanhas temáticas. Como sempre, a Acilpa também premia os vendedores. Cinco deles serão sorteados e vão receber vales-compra no valor de R$ 100.

“O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes do nosso calendário comercial e a Acilpa não poderia deixar de estar presente”, diz a tesoureira da Acilpa, Priscila Boarato. E ter o carro de tanque cheio é um grande presente para os pais – e por consequência, para as famílias dos premiados, que vão poder rodar mais.

Assim como acontece em toda ação para o fomento das compras em datas comemorativas, a campanha de mês dos pais terá interdição da rua 15 de Novembro. No dia 13 de agosto, entre 9h e 12h, a principal via comercial da cidade estará interditada e com atrações para o público. Além da distribuição de café, pipoca, algodão doce e brindes para os pais.

Priscila avalia as expectativas para a data e revela que o aparato da ação estará nas ruas para ajudar a fomentar as compras. “As interdições da rua 15 de Novembro se mostraram ações certeiras. Antes, ela era fechada só para as compras de final de ano e uma das providências que a Acilpa tomou nos últimos foi justamente viabilizar para que ela pudesse ser interditada mais vezes, acompanhando as ações para as campanhas temáticas”, analisa. “E vem dando certo. Os comerciantes nos procuram para relatar resultados positivos, com o amento do fluxo de pessoas nas lojas e aumento das vendas durante os dias de interdição”, concluiu. 


<< Voltar



PARCEIROS