Iniciativa, patrocinada pelas Lojas Silva, deve movimentar R$ 4 milhões na economia local durante o período do Dia das Mães
A Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista), com o patrocínio das Lojas Silva, acaba de lançar a campanha Sua Mãe Merece Mais, uma ação promocional para fomentar as vendas no comércio local em uma das datas mais importantes para o varejo: o Dia das Mães.
A partir do dia 17 de abril, os consumidores que fizerem compras em estabelecimentos participantes concorrerão diariamente a vales-compra de R$ 100,00. A mecânica é simples: ao comprar nas lojas associadas à Acilpa, o cliente recebe um QR Code que dá direito a uma raspadinha virtual. Ao todo, serão distribuídos 80 mil QR Codes, com expectativa de injetar aproximadamente R$ 4 milhões na economia da cidade. Nesta edição, a novidade é a interação por meio do aplicativo Quero Te Atender, plataforma parceira da Acilpa.
A campanha se encerrará no sábado, 10 de maio, com um evento especial na Rua Quinze de Novembro, a partir das 11h, onde serão sorteados ao vivo dois vales-compra de R$ 500,00, além de diversos outros prêmios oferecidos pelas empresas: Cíntia Fotografias (sessão de fotos), Malwee (2 vales-compras de R$250,00), Espaço Laser (depilação de axila), Divina Elite (1 vale-compra de R$ 200,00), Taty Correa Moda Curvy e Plus Size (1 vale-compra de R$ 150,00), Salão Espaço Mulher (1 corte com escova e hidratação), Loja Lupo (vale-compra de R$ 100,00), Ida Presentes e Sexshop (2 vales-compras de R$ 100,00), La Casa Pizza Bar (2 rodízios), Flech Modas (vale-compra de R$ 200,00), Monalisa (1 relógio feminino e 1 par de brincos), Uris Paccola (1 relógio de parede), Sicoob Cred-Acilpa (Conta Poupança com R$ 300,00), Ana Flávia Santos (microagulhamento facial) e Água de Cheiro (kit de cuidados).
Para Toni Diego, presidente da Acilpa, a iniciativa reforça o compromisso da entidade com o fortalecimento do comércio local: “O Dia das Mães é, para a maioria dos lojistas, um segundo Natal. É uma data essencial, e a Acilpa não podia se furtar da responsabilidade de criar uma campanha forte e atrativa, tanto para os consumidores quanto para os comerciantes”, destaca.
A expectativa é que a ação gere um aumento significativo nas vendas, consolidando o período como um dos mais importantes para o varejo em Lençóis Paulista.