Logo

 

Boa Vista é certificada pela ISO 27701

A Boa Vista SCPC busca sempre o aperfeiçoamento de seus processos para assegurar melhorias contínuas em suas soluções, investindo constantemente num sistema de gestão robusto e inovador. Por isso, é com muito orgulho e satisfação que recebemos a mais importante certificação em privacidade e segurança de dados: a ISO 27701 (normativa publicada no final de 2019, para certificação de um Sistema de Gestão da Privacidade da Informação – SGPI).

Somos a primeira empresa brasileira dos segmentos financeiro e de gestão de banco de dados que alcança essa certificação e, agora, fazemos parte do seleto grupo de empresas no mundo que possui a ISO 27701. Essa certificação reforça o compromisso que temos com os nossos clientes, parceiros e consumidores em oferecer soluções inovadoras com qualidade, privacidade e a proteção de dados pessoais para gerar valor para suas vidas financeiras.

A ISO 27701 representa um selo oficial para empresas que possuem governança e mitigação de riscos relacionados à proteção e privacidade em seus processos. Ela valida nossa conformidade com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados e, também, em relação ao Cadastro Positivo garantindo que todos os princípios da privacidade de dados serão adotados.

Temos muitos motivos para comemorar a conquista dessa chancela! Somos comprometidos com a proteção de dados. Somos comprometidos com a entrega de soluções e serviços inovadores, robustos e seguros.

 


<< Voltar



PARCEIROS