Logo

 

CAMPANHA DE DIA DOS PAIS REFORÇA RECUPERAÇÃO DO COMÉRCIO

Na tarde da última sexta-feira, dia 13, com transmissão ao vivo nas redes sociais da Acilpa (facebook.com/acilpa – youtube.com.br/acilpa), aconteceu o sorteio da campanha ‘Meu pai, meu herói’, que sorteou 2 churrasqueiras, 2 kits de pesca, 2 kits ferramentas, 2 kits churrasco, 2 cestas de happy hour, 8 vales-compras de R$ 100,00 e 2 vales-combustível de R$ 200,00.

Para concorrer bastava comprar no comércio lençoense, baixar o aplicativo da Acilpa e fazer o cadastro. “Registramos uma boa adesão do consumidor à campanha. Além de fomentar o comércio local, ações como esta também reacendem no empresário a chama da esperança de dias melhores, que é no que cremos e temos trabalhado”, afirma José Antonio Silva, o Neno, presidente da Acilpa e vice-presidente da Facesp – Federação das Associações Comerciais do estado de São Paulo.

Tradicionalmente as campanhas desenvolvidas pela Acilpa recebem um aporte financeiro dos empresários locais. Porém, a campanha ‘Meu pai, meu herói’ será diferente, todo o custo da ação será arcado pela Associação. 

Os comerciantes estão muito animados com a retomada do comércio e o apoio da Acilpa neste momento. Toni Anderson Diegoli, proprietário da Fashion Control Lupo e da Club Kids, ressalta a importância das campanhas sazonais. “Acho extremamente bacana esse tipo de proposta porque, além de ajudar a movimentar o comércio, também dá a oportunidade ao consumidor de ganhar prêmios. Por falar no consumidor, este não precisa sair da cidade para comprar o que precisa. Aqui em Lençóis Paulista ele encontra tudo, com atendimento diferenciado”. A empresária Carla Médola, proprietária da loja Carla Médola, acredita que o momento é de recuperação. “O balanço que fazemos do Dia dos Pais é bastante positivo. Os clientes estão voltando a comprar presencialmente, cada vez mais vacinados e confiantes. Sabemos também que os lojistas estão cumprindo os protocolos de saúde. E isso vai ao encontro da campanha de Dia dos Pais promovida pela Acilpa, que também é bem bacana. Uma nova fórmula que tem tudo para dar certo. É bom saber que a Associação fortalece o comércio e reverte tudo isso em benefícios aos consumidores da cidade”.

 

Confira os sorteados pela campanha ‘Meu pai, meu herói’

 

CHURRASQUEIRAS: Henrique Rodrigues de Oliveira - Saulo Vieira Neto

KITS DE PESCA: Lia Cristina da Silva - Cláudio Fernando de Oliveira

KITS DE FERRAMENTAS: Luciano Rogério de Godoi - Misael dos Santos Souza

KITS CHURRASCO: Ana Claudia Lima - Juliana Moretto

CESTAS DE HAPPY HOUR: Jonas Coneglian - Lauriane Maria Pereira

VALES-COMBUSTÍVEL DE R$ 200,00: Cleonice Gomes Grecco - Daniela Maria de Jesus

 


<< Voltar



PARCEIROS